Getnet lança Programa Get.Talentosas

Não é necessário ser do sexo feminino, para notar que hoje em dia, assim como em toda a história, o serviço da mulher, não importa o ramo pela qual a mesma está inserida, sempre será inferior, se comparado ao dos homens, principalmente em relação à disponibilidade de vaga e o valor de sua remuneração mensal.

Um dos ramos que há o predomínio de homens, é a da tecnologia, já que conforme os estudos revelaram, 37% de mulheres contra 63% de homens. Ou seja, praticamente a cada três vagas, duas são masculinas. Entretanto, a Getnet tem o objetivo de amenizar tal diferença.

A Getnet trata-se de uma das maiores empresas de soluções de pagamentos de todo o país, que por sua vez, pertence ao grupo Santander com soluções de pagamento para toda a cadeia do negócio, do grande ao pequeno empreendedor.

O intuito da mesma é fazer com que através de um programa de talentos, mulheres possam atuar na área de tecnologia. Portanto, se você tem interesse em obter mais informações a respeito, sugerimos que continue lendo e conferindo todo o conteúdo que este breve e explicativo artigo tem a oferecer.

Getnet- O que é e como funciona?

Antes que possamos apresentar mais informações a respeito do programa de talentos que a Getnet está organizando e também, como se inscrever no mesmo, é interessante que ressaltemos do que a mesma se trata.

Conforme brevemente foi ressaltado anteriormente, a empresa em questão é considerada uma das maiores empresas de soluções de pagamentos do país.

A empresa de tecnologia pertencente ao grupo Santander, conta com diversas alternativas de soluções de pagamentos, ideais para todos os tipos de negócios.

Atendendo portanto, do pequeno ao grande empreendedor.

Essas alternativas de pagamento estão disponíveis em dois modelos diferentes, o modelo físico e o digital.

Dentro deste grupo de soluções físicas, contamos com as seguintes alternativas: SuperGet, POS, POS Digital e TEF. As alternativas digitais portanto, são: mobile e e-commerce: checkout, loja digital, split de pagamento, recorrência, conciliador, cofre, antifraude e boleto.

É interessante ainda ressaltarmos que a empresa conta com uma atuação focada em serviços, que são: GetData, Crediário, Antecipação, App Getnet, Recarga, Projetos Customizados e Consultoria Especializada.

Para que possamos concluir as informações relacionadas à ela, nos resta apenas dizer que a mesma está dentro das primeiras 150 empresas (de todo o Brasil) que são consideradas as melhores para trabalhar, segundo o ranking GPTW.

Getnet lança Programa Get.Talentosas

Em relação ao programa de talentos desenvolvido pela empresa, é interessante deixarmos claro desde já que esta é a sua primeira edição.

O intuito principal do mesmo é atrair, reter e claro, formar mulheres de diferentes idades com interesse na área de tecnologia.

Podem participar tanto as mulheres já formadas, quanto as estudantes.

É importante deixarmos claro que o recrutamento envolve não somente mulheres que são estudantes/formadas na área de tecnologia.

Os escritórios que estão disponíveis para a atuação das mesma, estão situados em dois grandes municípios do Brasil: São Paulo (SP) e RJ (Rio de Janeiro).

Com este programa voltado às mulheres, as mesmas terão um grande repertório de conhecimento, que abordará entre outras coisas, as seguintes áreas: Product Owner, Agile Master, Planejamento e Estratégia de TI e Segurança da Informação.

A duração do mesmo é de apenas nove meses.

Como posso me inscrever? 

A sua inscrição deve ser feita através da página do Programa Get. Talentosas, até o dia cinco do mês de maio.

No site você consegue conferir todas as vagas, quais os seus requisitos e diversas outras informações fundamentais a respeito.

O processo seletivo se constituirá nas seguintes etapas: inscrição, assessments online, cyber dinâmica, painel com gestor, entrevista final individual, proposta e exame médico, processo admissional e contratação, prevista para julho.